Shelly 1pm ou 2.5 com portão duplo

bom dia,

Tenho um portão duplo e gostaria de implementar uma solução com Shelly 1pm ou 2.5 (já tenho outros equipamentos iguais para outras funções). Gostaria de obter ajuda nas ligações/configurações para não fazer asneira.

Obrigado.
20200510_161544739_iOS|360x480

Manual da placa: http://www.nextsystems.eu/media/wysiwyg/ebay/manual-AR812ENG.pdf

Bom dia @MVasc0ncelos, benvindo à Comunidade Portuguesa de Home Assistant, como tens o teu shelly configurado com o HA?

Viva @RodolfoVieira, obrigado pela receção!
Ainda não tenho o equipamento. O meu pedido de ajuda vai no sentido de obter orientação se o 1pm bastará ou se será necessário o 2.5 (sou bastante noob por estas andanças)

Olhando para o pdf como tens dois motores desses o shelly 2.5 será mais adequado.
Contudo é para usares com o Home Assistant? Já o tens instalado?

Penso que o Shelly 2.5 não vai funcionar, dado que os contactos não são livres de potencial (contactos secos).
Acho que neste caso, deverão ser necessários 2 x Shelly 1 (1 para cada motor).

1 Curtiu

Podes colocar reles 230 v.ac a saida do shelly 2.5 , ja ficas com contactos secos , vai ė encarecer um pouco mais o projecto.
Se não te faz diferença ter 2 equipamentos separados (2 x shelly 1) secalhar sai te mais em conta.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade