Serviço automação e configuração de HA

Boa tarde,

Na sequência do post que criei com algumas questões sobre sonoff, por sugestão de dois utilizadores do forum, gostaria que saber que empresas ou pessoas me poderão ajudar no aconselhamento da escolha de dispositivos como na configuração do HA.

Obrigado
Pedro

@Pmax relativamente à tua questão , poderás tentar sempre pedir alguns orçamentos em empresas do ramo. Mas isso já terás que ser tu a fazer o “trabalho de casa” e pesquisar no google. Poderá ser uma resposta pouco esclarecedora, mas é o caminho a tomar.
Pois assim acabas até por ter mais opiniões de profissionais,no que toca a instalação de equipamentos.
Quanto a configuração, posteriormente poderemos depois ajudar-te no que precisares.

:warning: Todo o Staff da CPHA , Administradores, Moderadores não se responsabilizam por qualquer contacto por mensagem privada acerca de possíveis ofertas de concretização de trabalhos profissionais/Amadores"

Rodolfo,

Já tinha feito algumas pesquisas no google mas fiquei na mesma. Por serem muitas empresas e por sugestão, resolvi perguntar se alguém do fórum recomendaria alguma que conhecesse, tivesse recorrido aos serviços ou mesmo, que lá trabalhasse.

Tenho lido muito por aqui e não vou negar que há posts em que fico deslumbrado com o conhecimento transmitido. De alguma forma não nego que tinha esperança que alguns desses utilizadores pudessem corresponder com os seu conhecimento às minhas necessidades.

De qualquer forma, não posso deixar de agradecer a vossa disponibilidade em me ajudar posteriormente no que precisar. Aliás, pelo que tenho visto, é prática neste espaço.

Obrigado,
Pedro


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade