Seguindo o tutorial do link https://www.home-assistant.io/components/switch.broadlink/ para pegar os códigos Base64, o comando switch.broadlink_learn_command não aparece na lista de services.
Alguém já passou por algo assim e sabe como fazer esse dito comando aparecer para que eu possa prosseguir com a configuração??
Grato
Realmente era só isso, agora o comando já aparece, vou tentar configurar meus dispositivos RF e IR agora.
Fico até envergonhado depois que vejo que cometi um erro tão bobo kkkk
Para não deixar o tópico sem uma contribuição significativa.
Segue um problema que estava encontrando para configurar RF no home assistant
IR e RF funcionavam perfeitamente no aplicativo IHC da broadlink, porém somente o IR funcionava para o home assistant ou até para o software Broadlink manager, portanto não conseguia pegar o código dos meus sensores RF para integrá-lo ao HA.
Basicamente ao enviar o comando switch.broadlink_learn_command no HA, o broadlink só ficava fazendo a varredura em uma faixa de frequencia, diferente dos meus sensores.
O que o procedimento citado acima faz, é primeiro verificar a faixa de frequencia do sensor RF, e depois ler o sinal no home assistant e no aplicativo, de forma simultânea.