Tenho o HA a correr num RP4
Não consigo aceder pelo meu duckdns ou homeassistant:8213…
Mudei de operador de net
Existe alguma solução?
Tenho o HA a correr num RP4
Não consigo aceder pelo meu duckdns ou homeassistant:8213…
Mudei de operador de net
Existe alguma solução?
Boas @Rui_Fernandes, se mudastes de operador o router é outro por isso penso que tens de reconfigurar as tuas portas.
Tens de abrir a porta 8213.
Rui,
Anteriormente deves ter configurado o port-forwarding no teu router. Terás que fazer o mesmo no novo equipamento redirecionamento a porta 8123 (se for essa que utilizas) para o teu servidor de HA interno.
Pedro.
Obrigado.
Já diz mas não parece que tenha tido sucesso
Tento entrar nomeu duck dns depois de fazer port.fowarding mas dá:
Já fiz mas continua a não dar
Rui,
Tens aí um “typo”, deveria ser 8123 e não 8213, não? Pelo menos 8123 é o tradicional no HA.
Confirma também que o duckdns atualizou o IP.
Pedro.
PS: Talvez seja melhor tapares o teu endereço duckdns que aparece na pagina de erro do browser que colocaste.
A porta correcta é a 8123…
Imagem eliminada obrigado.
Já corrigi mas continua com o mesmo issue de não conseguir aceder…
Não consigo aceder atraves
do duckdns
homeassistant:8123
MEUIP:8123
E a maquina onde corre o HA por acaso não tem IP fixo configurado?
Sim estava…mas era no router antigo
…como poderei alterar?
Rui,
Tens que dar mais informações ou vai ser difícil ajudar-te: consegues chegar ao HA pelo IP interno? A rede do teu novo router é a mesma do endereço IP do teu HA? O teu duckdns atualizou o IP para o novo endereço, do novo operador?
Pedro.
Referia-me a IP fixo na propria máquina onde corre o HA.
Obrigado a todos.
Foi o cansaço da mudança também, era apenas preciso atualizar o IP do duckdns.
Obrigado!
Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt