Boas,
Mais uma vez ando aqui às aranhas…Já tenho o meu sistema a funcionar razoavelmente bem, agora para continuar cheguei à parte das tomadas…que tomadas comprar? Os unicos requisitos que estou interessado é ser bonita/agradavel ao olho (excluo logo tomadas genero sonoff S20) e power meter.
Tenho visto umas da neocool cam 16A 3680W (para o que preciso é mais que suficiente) e umas da blitzwolf SHP2 tambem com as mesmas caracteristricas. Vi que as da Blitzwolf talvez sejam mais faceis de colocar tuya ou tasmota, não sei se o mesmo pode ser feito nas neocool cam, alguem tem ideia? existe mais alguma tomada deste genero no mercado? os valores destas andam à volta de 12/13€ (vindo da china claro).
Outra grande dúvida que tenho e na aquisição de fitas led. Como posso saber se integram com o HA? qual a grande vantagem entre RGB/RGBW/RGBWW? sem que está relacionado com o branco ou com o branco quente… Agora do que entendo as fitas leds tem 3 componentes, a fita, o conversor e o transformador. Se o conversor for compativel com HA (por exemplo os do IKEA) posso colocar qualquer fita e controlar no HA?