Problema ao Emparelhar o Sonoff DW2

Pelo que vi nessas mensagens, nada mudou, quase em 2022 e estou com esse problema. DW2 é excelente, rápido, sempre funcionou perfeitamente, mas foi trocar o provedor de internet e não consigo concluir o pareamento de nenhuma forma.

Tem alguma coisa no roteador que eu não consigo encontrar, já está b/g/n, rede 2.4GHZ, não tem nada ativado de 5GHZ.

Frustrante. Os outros dispositivos continuaram funcionando perfeitamente, menos o DW2.

É só um relato. Abraços.

boa tarde!
Estou com o mesmo problema, até consegui emparelhar quando alterei a rede para b/g/n, mas agora o dispositivo fica como OFF-LINE no aplicativo sonoff.
Tudo isso depois de trocar de operadora, e o mais interessante é que nessa mesma operadora, em outro endereço tudo funciona normalmente!
Loucura!
–só um desabafo também!

@Kau_RN, no outro dia eu relatei que também não estava conseguindo conectar os sensores DW2, porém, hoje consegui resolver o problema.
Como eu havia comentado, a rede já estava no padrão b/g/n, o 5G desligado e mesmo assim não funcionava.
Resolvi quando lembrei que havia outro roteador na mesma rede que também estava como servidor de DHCP, assim, ao desabilitar o DHCP do outro roteador, as automações funcionaram!!

Espero que este post possa te ajudar e a outros membros da comunidade!!


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade