Portão skymaster f350 problemas de ligação na shelly

Boa tarde, desde já queria felicitar este forum, será que me podem dar uma ajuda. Tenho um portão de garagem sky master F350, e não tenho nenhum interrutor para abrir e fechar o portão, apenas um comando universal. Vi um video sobre a shelly para abrir e fechar o portão da garagem, e gostaria de saber se acham que neste portão dá para acoplar a shelly e se é nesta régua que diz DW e UP que devo ligar o 0 e I da shelly, uma vez que não tenho nenhum interrutor para abrir e fechar o portão, e também não percebi muito bem o manual do motor. Obrigado

136452572_2897834247162976_8678462558350377667_n|640x480

Para além da imagem não ser muito boa, acredito que com com a informação prestada não vais ter grande ajuda.
Recomendo que procures na Internet o manual do motor. Pelo que vi no manual os contactos podem ser os que apontas na fotografia, mas vais ter de testar. Liga um fio aos 2 contactos e vê se o portão abre.

Obrigada André, problema resolvido fiz o que disses-te.

Abraço

Boa Noite Leandro,

Podes mostrar como fizeste a ligação?

Se alguem consegiu fazer, pode avisar? Estou com o mesmo problema.

Boas,
Alguém me consegue confirmar se para abrir este motor (spymaster F350) temos que o remover do teto ou se há alguma forma de abertura por baixo?


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade