Boa tarde, desde já queria felicitar este forum, será que me podem dar uma ajuda. Tenho um portão de garagem sky master F350, e não tenho nenhum interrutor para abrir e fechar o portão, apenas um comando universal. Vi um video sobre a shelly para abrir e fechar o portão da garagem, e gostaria de saber se acham que neste portão dá para acoplar a shelly e se é nesta régua que diz DW e UP que devo ligar o 0 e I da shelly, uma vez que não tenho nenhum interrutor para abrir e fechar o portão, e também não percebi muito bem o manual do motor. Obrigado
Para além da imagem não ser muito boa, acredito que com com a informação prestada não vais ter grande ajuda.
Recomendo que procures na Internet o manual do motor. Pelo que vi no manual os contactos podem ser os que apontas na fotografia, mas vais ter de testar. Liga um fio aos 2 contactos e vê se o portão abre.
Obrigada André, problema resolvido fiz o que disses-te.
Abraço
Boa Noite Leandro,
Podes mostrar como fizeste a ligação?
Se alguem consegiu fazer, pode avisar? Estou com o mesmo problema.
Boas,
Alguém me consegue confirmar se para abrir este motor (spymaster F350) temos que o remover do teto ou se há alguma forma de abertura por baixo?