Pagina lovelace

Viva,

Apesar do componente oficial da mercedes ter sido descontinuado, encontrei uma variante que é fantástica pois permite controlar fechadura, ler sensores e gps.

Aoesar de ter a informação toda não tenho a habilidade de fazer o que estes senhores fizeram, mas acredito que seja um card qualquer.
Se for css e html depois safo-me bem.

Vendo a imagem abaixo que tirei do forum sabem indicar que tipo de card/cards lovelace foram usados?

Apesar de vários pedidos quase ninguem naquela thread tem o espirito deste fórum e não partilham o codigo.

Pagina do modulo:

Resultado que queria ter:

Do que posso identificar parece muito simples replicar… e até ficar visualmente mais apelativo.

Contudo, o @Encarnacao pode ajudar muito mais nesta matéria.

isso da para fazer com algum trabalho usando Layout Card, picture-elements,Vertical Stack In Card etc…

Vou então dar uma vista de olhos com base nestes… realmente só podia ser uma conjugação de coisas… Obrigado!

basta usares o picture-elements

Com algum custo e adaptação de alguns já implementados já tenho isto quase pronto. Pensava que havia algo mais simples mas para conseguir um layout em condições tem sempre de ser pela via mais dura… obrigado!

@mfrodrigues se quiseres partilhar o código podes fazê-lo neste tópico.

Eu estou a trabalhar num que a única diferença é não ter o gauge do combustível mas sim um valor em percentagem.

Vou partilhar sem dúvida! O que estou a fazer foi uma adaptação de outro layout está no mesmo post e que gostei mais e não tem gauge.

Mas cativou-me mais porque o interface é mais limpo e recorre a uns botões para mostrar informação adicional. (E.g mapas, pressao pneus).

E tem um visual gráfico mais apelativo mas aqui já entramos na parte discutível :slight_smile:

Ainda preciso de umas horas de adaptação porque são muitas imagens mas mal termine coloco em projeto porque espero que seja útil para alguém!

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade