Owntracks configuração

Boas, alguém sabe como configurar o owntracks no iPhone juntamente com o HÁ?

Já coloquei as configurações no HA, mas falta me algo na app no iPhone, pois não me aparece a ligação.

O @jpm não tinha já te dito como resolver esse problema? Eu não tenho iphone não te consigo auxiliar nesse sentido, caso alguem tenha pode ser que te ajude. Penso tambem que o @Schneider tambem usa iphone.

Já consegui pelo método de várias tentativas lol

Sugiro usar a própria app de iOS do HomeAssistant (ligando o setting de localização) para track de localização, é bem menos confusa que o owntracks

1 Curtiu

Ja usava a app do home assistant, no entanto o uso do owntracks foi para testar a sua rapidez no envio da localização e pelos testes que fiz ao longo do dia é mais rápida que a app do HA.

E isso não é configurável no Owntracks?

Na app do homeassistant em “locations settings” podes desligar os “significant location change” para teres uma actualização mt mais frequente mas também vai te consumir mais bateria

2 Curtiram

5 mensagens foram divididas em um novo tópico: Abrir Garagem/Portão à distância por localização

Alguém conseguiu fazer a comparação do consumo de bateria do telemóvel com owntracks versus APP do homeassistant?

Estas funcionalidades são interessantes para algumas automações, mas estou com receio que o consumo de bateria seja muito elevado. Mantive ligado o “significant location change” para não consumir tanto.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade