O meu vizinho tem e a nível de aspecto parece ser bem porreiro…fo ele que me disse que nas caixas não temos espaço para os shelly
O que te posso dizer é que tenho alguns Shelly espalhados pela casa e couberam todos nas caixas dos interruptores.
Meu vizinho e técnico de alarmes e em casa dele ele colocou livolo porque diz que os outros não tem espaço…tive a ver na caixa do interopetor para saber se tinha o neutro mas fios são todos iguais são todos castanhos 3 fios castanhos
@Karlos_Silva podes tirar algumas fotos e postar aqui dessas tuas caixas? se possivel duas ou 3 fotos com angulos diferentes, e se possivel tira da caixa onde tenhas apenas um interruptor.
Isso é um comutador, não é um interruptor…e caberia aí um shelly perfeitamente…
Então se calhar vou pensar bem.talvez shelly seja melhor opção
De qualquer forma, nesse comutador não deves colocar nenhum shelly… Ele deverá ficar, em princípio, no outro comutador que controla a mesma lâmpada… Mas não ligues nada sem pedir ajuda aqui…
Quer dizer que este fica como está e o shelly iria para caixa que fica por cima da porta certo?
Não… Depreendo que haja outro “interruptor” que controla a mesma lâmpada… Será nesse, em princípio…
Há sim e no quarto e tem um interruptor na entrada da porta e outro na zona da cama então deve ser o da cama o principal
Não é principal nem secundário… Um é de “entrada” e o outro é de “saída”… Mete fotos dos 2…
Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.