Notificações interactivas iOS app

Boas alguém dentro do assunto da configuração de notificações com interacção na app do home Assistant para iOS?

Recebo notificações mas não interactivas.

Preciso de ajuda.

1 Curtiu

Não tenho IOS para poder experimentar. Uso as notificações do Telegram.

Podes publicar as configurações da notificação? Tens algum erro no log?

O que estou a usar é isto código .ino e respectivo código ou seja foi copy paste.

Mais logo vejo o código com calma. Isso envia a notificação directamente ou é o HA que envia a notificação?

É o HÁ que envia mediante a automação que tiver lá colocada.

Está a enviar a notificação de quando a porta abre e passadouro minuto envia outra notificação, mas nesta deveria aparecer o botão para o fechar.

@Mervoes Estive agora a dar uma vista de olhos no link que mandas-te. Surgiram-se aqui algumas duvidas:

  1. Qual das automações estás a utilizar?
  2. O teu authenticationRequired: está definido para yes ou no?
  3. O botão para mandar fechar não aparece ou aparece mas não faz nada?
  4. Na configuração do ios:, o identifier: da categories: tem o mesmo nome da category: da action:?

Era mais fácil publicares o teu código para ver o que possa ser… Usa o hastebin.com se for muito grande.

Segue o link para o hastebin com o respectivo código que estou a utilizar.

https://hastebin.com/duzorefepo.sql

Recebo as notificações simplesmente não aparece o botão para o fecho da garagem neste caso.

Já consegui, depois de muitas tentativas de muitos restart, está finalmente a funcionar.

1 Curtiu

E foi necessário alterar alguma coisa ou só faltava fazer reboot?

Sinceramente não sei mexi mexi testei outros tutoriais etc etc depois já noite dentro passou a funcionar.

Lol… O que interessa é que está a trabalhar! Desculpa não ter ajudado mais mas não tenho IOS e tenho tido pouco tempo livre (para preparar conteúdo para o site e para o fórum)


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade