Boas alguém dentro do assunto da configuração de notificações com interacção na app do home Assistant para iOS?
Recebo notificações mas não interactivas.
Preciso de ajuda.
Boas alguém dentro do assunto da configuração de notificações com interacção na app do home Assistant para iOS?
Recebo notificações mas não interactivas.
Preciso de ajuda.
Não tenho IOS para poder experimentar. Uso as notificações do Telegram.
Podes publicar as configurações da notificação? Tens algum erro no log?
O que estou a usar é isto código .ino e respectivo código ou seja foi copy paste.
Mais logo vejo o código com calma. Isso envia a notificação directamente ou é o HA que envia a notificação?
É o HÁ que envia mediante a automação que tiver lá colocada.
Está a enviar a notificação de quando a porta abre e passadouro minuto envia outra notificação, mas nesta deveria aparecer o botão para o fechar.
@Mervoes Estive agora a dar uma vista de olhos no link que mandas-te. Surgiram-se aqui algumas duvidas:
authenticationRequired:
está definido para yes
ou no
?ios:
, o identifier:
da categories:
tem o mesmo nome da category:
da action:
?Era mais fácil publicares o teu código para ver o que possa ser… Usa o hastebin.com se for muito grande.
Segue o link para o hastebin com o respectivo código que estou a utilizar.
https://hastebin.com/duzorefepo.sql
Recebo as notificações simplesmente não aparece o botão para o fecho da garagem neste caso.
Já consegui, depois de muitas tentativas de muitos restart, está finalmente a funcionar.
E foi necessário alterar alguma coisa ou só faltava fazer reboot?
Sinceramente não sei mexi mexi testei outros tutoriais etc etc depois já noite dentro passou a funcionar.
Lol… O que interessa é que está a trabalhar! Desculpa não ter ajudado mais mas não tenho IOS e tenho tido pouco tempo livre (para preparar conteúdo para o site e para o fórum)
Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt