Mostrar jogos de futebol com transmissão televisiva

Ok amigo. Ficaremos à espera :+1:

Se eu tivesse que escolher uma plataforma de aposta para ficar jogando o resto da vida, então eu escolheria a plataforma leonbet, isso porque de todas que fui testando durante estes últimos anos, esta foi a única que prestou, ou seja, que realmente soltou um dinheiro. Eu vivia pesquisando na internet uma plataforma de slotes e aposta esportiva e fui encontrando várias e apostando. Mas posso afirmar com tota certeza que nenhuma foi boa o suficiente para me tirar da leonbet, nessa plataforma eu posso fazer boas apostas esportivas e jogar joguinho do avião ou tiguinho sem muita burocracia. É uma plataforma simples e direta que cumpre o que promete.

Boas malta, tenho o parser praticamente concluido. falta-me ir acertando algumas coisas a nivel de canais, nomes e imagens.

Fiz um card só para mostrar todos os dados que consegui obter do site fonte mas tenho de organizar a informação. Tambem pretendo ter outra vista agrupada por competição com possibilidade de definir a ordem das competições a aparecer no card. Partilho quando tiver o resultado final.

Aqui fica uma amostra:

1 Curtiu

Criei um novo tópico com a versão 2.

Qualquer dúvida, questionar no novo tópico.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade