Magic Mirror com Home Assistant

Não sai barato …mas vou tentar o do Lidl… se não funcionar para o magic mirror…logo arranjo outra utilização

Finalmente hoje testei a do Lidl e fiquei bastante agradado com a transparência. Claro que não é um espelho mas pelo preço…

Não liguem à película que ficou mal colocada. Isto foi só para testar a transparência e gostei bastante e ainda não tinha a cartolina preta à volta.
A moldura já tenho também. Depois vou ligar um PIR sensor ao Raspberry para ligar/desligar o HDMI assim que alguém se aproxima do espelho para não estar sempre ligado a consumir.

1 Curtiu

Parabéns… não encontrei no lidl perto de mim… :frowning: vou ter procurar noutro lado.
Mas fico contente com o teu resultado… vai postando a evolução … :slight_smile:

Antes de mais, parabéns por avançares com o projecto.
Apenas uma pequena sugestão: reparei que as tuas “views” estão com nomes. Sabias que podes atribuir-lhes ícones para que fique menos “confuso” e mais “elegante”? É apenas uma opinião, claro…

Obrigado pessoal.

@Maddoctor obrigado pela dica. Isto é um Pi que tenho de testes. No que tenho a correr como principal tenho ícones em vez de nomes :wink:.

O que vou correr por detrás do espelho em princípio vai ser o Hadashboard com fundo preto mas ainda tenho de testar.

Vou dando novidades assim que tiver.

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade