Lovelace- Horizontal e vertical Stack - Deixaram de funcionar desde 0.80

De facto é estranho isso acontecer. Já fiz vários updates e downgrades e sempre correu bem.
Não sei o que possa ser.

Olá @Nelson_Oliveira,

Eu uso vertical stack e tenho tudo a funcionar com a 0.80.3

O meu conselho geral relativamente aos update, é evitar actualizar para versões que terminem em y.xx.0 e não obstante a versão ler sempre as release notes e as breaking changes. Isto é particularmente importante para o Lovelace, que ainda está em fase experimental, e tem uma probabilidade muito alta de sofrer alterações entre versões que obrigam a modificações na configuração.

Usa o comando do Rodolfo para alterares para a versão que eu tenho, porque na minha está a funcionar sem problemas.

Meus caros, hoje surgiu me a notificaçao de actualização para a 0.81.2 :slight_smile: Estava a pensar que ia haver algum problema, pois nessa mesma notificaçao apontava que eu tinha actualmente a 0.81.1, e do outro lado a 0.81.0dev0 … Mas lá actualizei e correu bem, ja me mostra a 0.81.2, e os cards no lovelace voltaram ao normal :smiley:
Nunca me tinha acontecido tal…

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade