Logoff constante em Fire Tablet com Fully Kiosk

Desde há cerca de um mês tenho o HA a pedir user/ pass a cada um ou dois dias num tablet Fire 8 com Fully Kyosk onde tenho o HA a abrir no browser.
Desconfio que foi uma atualização qualquer da Amazon que me provocou este comportamento, até porque é frequente ver o HA sem ligação à rede, e tenho que fazer um refresh na página para voltar a carregar o HA.
Alguém passou pelo mesmo e tem alguma sugestão para que não tenha o HA a pedir o user/ pass com esta frequência?
Obrigado

Isso acontece se não gravares o login. Depois de fazeres o login a vai-te aparecer uma mensagem no canto inferior direito a perguntar se queres manter o login ao que deves responder que sim.

Eu já faço isso: tenho dois Fire tablet em que este comportamento (logoff após 1/2 dias) começou a ser constante e um Android onde o login persiste. Todos eles têm o Fully Kiosk

Eu também tenho um Fire com FKB e não tenho esse comportamento.

Pode partilhar as suas configurações? Pode ser alguma definição que me esteja a escapar

As configurações de quê, do Fire ou do FKB? O Fire está com as configurações de origem e o FKB não tem nenhuma configuração (que me lembre) especifica para passwords.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade