Bom dia,
Espero que estejam todos bem
Integrei dois smart power socket semelhantes a estes (ver abaixo) com LocalTuya
LocalTuya (https://github.com/rospogrigio/localtuya)
Para isto tive de obter a key privada dos dispositivos e consegui através da emulação de um dispositivo android e registando os smart sockets numa APP Tuya.
Configurei a integraçao via YAML e tudo aparentava estar OK, via o switch, um sensor binario e um sensor que me dava alguma informaçao sobre o consumo.
Mais tarde criei uma automaçao que envolvia um destes dispositivos.
A automação corria como esperado mas o resultado era estranho, o switch comutava a plug para on mas alguma coisa voltava a comutar o switch imediatamente para off.
Depois de muitas voltas apercebi-me que podia ser o serviço cloud a faze-lo e removi o dispositivo da cloud, no entanto ao faze-lo fiquei sem integração local (???).
Também já reparei que enquanto nao voltar a registar os dispositivos na cloud Tuya eles não aparecem como detetáveis à integração Tuya Local.
As minhas duvidas são:
Alguém tem esta integração local a funcionar e sabe me dizer qual é a relação com o serviço na cloud? Eu assumi que era uma chamada local aos dispositivos mas pelos vistos estou errado.
Já agora tendo em conta smart plugs wifi o que recomendam no mercado para integraçoes locais ?
Agradeço desde ja a vossa atenção