Lista de Equipamentos 433 mhz Compativeis Testados para Sonoff Bridge e Broadlink Rm pro

image

image v

DIGOO DG-SA01

image

GS-WDS07

image

image

Não foram deixados quaisquer links de locais onde comprar pois os links expiram.
Mas podem procurar no aliexpress,bangood e outros por:

Exemplo: Smoke 433, door 433, pir 433 e vêm se corresponde a qualquer uma destas imagens. Estes acima são os que já foram testados, mas existe muitos mais que também podes ver AQUI

Vai colocando aqui nos comentários os produtos que compraste e que testaste caso não estejam aqui em cima mencionados…

4 Curtiram

Existe alguma sugestão para sensor se chuva?
eu vi ali um wolf guard, o que tem escrito Water, será que funciona como sensor de chuva?

@jponte esse sensor que viste não funciona como sensor de chuva.
Podes testar este:

https://i.ebayimg.com/images/g/75EAAOSw5TZZpSii/s-l1600.jpg Procura por 433mhz sensor waterr

Obrigado Rodolfo.
Eu encontrei o sensor mencionado no link que enviaste… eu deduzo que aquilo funcione com base da corrente que depois passa pela agua quando submerso. Não sei se daria para funcionar bem como sensor de chuva.

Eu tenho um toldo e queria que fechasse quando tivesse a chover. para ja uso o dark sky, mas não é lá muito fiável :slight_smile:

Não sei, se efectivamente funciona apenas se o sensor estiver submerso… nunca pude testar, mas calculo que possa funcionar, pois as pingas da chuva devem fazer os valores se alterarem , e depois agarrando nesses valores pode se fazer alguma automação.

Pois, possivelmente vou mandar vir. por 3€ posso muito bem fazer o teste.
:slight_smile:

1 Curtiu

Depois conta nos o resultado

1 Curtiu

Boas,
Já estou a testar o sensor do link. Responde muito bem quando se mete agua para cima, agora é só esperar que chova :slight_smile:

Basicamente acredito que dê para fazer o trigger para quando estáa chover, pena não enviar um sinal quando está seco :slight_smile:

Olá @jponte obrigado por postares o resultado. Pois, isso infelizmente não envia nenhum sinal.
Terias que ir para outra alternativa de outra marca e outro tipo de comunicação.

Algum destes sensores de abertura envia 2 sinais, um para abrir e outro para fechar? Porque o sensor da Sonoff só envia um código.
Eu vi alguns sensores Two way no Aliexpress, porém ainda não comprei porque não tive a confirmação de que funcionam n RF Bridge. E estes que vi funcionam com pilhas AAA ao invés de baterias diferentes e mais difíceis de serem compradas.

Abraços

@guga_carvalho sim os kerui que estão ai apresentados funciona com dois códigos, alias tres.
Aberto, fechado, arrancado do sitio.

Este relé GV-350 D tambem funciona bem:

https://www.ebay.com/itm/12V-1-Channel-Receiver-Wireless-Relay-RF-Remote-Control-Switch-DIY-Module-433MHz-/312087975822?_trksid=p2349526.m4383.l4275.c1#viTabs_0

2 Curtiram

Obrigado @nunocouto adicionado ao inicio do tópico.

olá Nunocouto, sou do Brasil, comprei esse relé para acionar lampadas com o mesmo controle do portão da garagem, porem não funciona, pode me dizer se ele só funciona com alguns controles ou se funciona com qualquer controle?


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade