Ligar sensor radiacao rs485 com elfin ew11

Boa tarde,

Queria saber se alguem conhece um equipamento (repetidor/hub/outro) que me permita fazer facilmente uma ligação entre um elfin ew11 rs485 e um sensor de radiação tb rs485 sendo que ambos terão de ser alimentados por uma fonte externa. O elfin funciona 5-18VDC e o sensor 7-30VDC.

Agradeço qualquer sugestão
Obrigado
Miguel Fernandes

Sensor - rs485 - elfin - wifi

Obrigado, estava à procura de algo mais pratico. Se ha algum equipamento que me permita fazer a ligação entre ambos equipamentos e injectar a alimentação para ambos.

1 Curtiu

Ainda não percebi o que queres…

Uma fonte de 12v não chega?

São dois fios para modbus e dois para power

A
B
VCC
GND

Obrigado pela paciencia

Estou a procura de perceber se ha alguma placa/dispositivo que facilmente resolva estas 3 ligações e pensei que poderia ser algo que alguém aqui conhecesse. Se houvesse algo ja feito para resolver este problema estão teria uma entrada de alimentacao usb/ficha dc.

Acima de tudo nao queria re-inventar e poderia ser que alguém ja tivesse tido problema semelhante.

Posso adaptar se quiseres…

Se queres usar o elfin tens de fazer a ficha rj45.

E depois depende do interface do sensor

Nao conhecia essa placa mas pelo que percebo faz o mesmo trabalho do elfin, seria o ideal se ja nao tivesse comprado este ultimo.

Não sei se seria uma adaptação ou placa nova mas se tivesse dois terminais rs485 como o verde com ligaçao A <-> A e B <-> B e uma entrada de alimentação 12vdc com ficha dc que depois ligasse ao + e - dos dois terminais acho que seria o que eu estou à procura.

Um cabo rj45 e uma união… feito…

9V
GND
A
B

Se tivesse a placa ideal seria o mais fácil mas depois de falarmos estou a pensar que com os conectores acima rj45/rs485, uma fonte alimentação 12vdc compacta como esta e uns ligadores wago consigo alcançar o objectivo.
Há aqui outro pormenor que o sensor irá estar 30m do elfin e essa distância será feita por cabo de rede (tenho esse disponível na distancia necessária.

Obrigado


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade