Life 360 tracking

Boas malta, já alguém testou esta app? Chamasse life360, faz o mesmo que o zanzito mas dizem ser mais fiável e que tem mais algumas definições tal como detectar a velocidade a que circulas quando estas a conduzir como amostra no video, se assim for se calhar tornasse mais interessante para certas automações relacionadas com localização… Será? Alguém com feedback? https://youtu.be/lPDpd5OcisM

App para android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.life360.android.safetymapd

App para ios: https://itunes.apple.com/bb/developer/life360/id309681604
Penso ser este link pois não uso ios e não tenho como testar. Alguém que possa testar e dar feedback…

A testar a 3 dias e parece me muito mais fiável em comparação com o zanzito.
4 telemóveis a usar o life360 e ainda não tive falsos positivos nas entradas e saídas de zonas. Não noto diferença na bateria em relação ao zanzito. Interface agradável. O único senão é não ter comunicação mqtt.

@maxcalavera um bom artigo para fazeres um tutorial em Português aqui para a Malta.
Ainda não temos nada sobre o life360.
:slight_smile:

Ainda não estou a usar @RodolfoVieira. Vi o vídeo e achei interessante… Por isso perguntei se alguém já usava… O amigo @pajorge1 é que está a usar e podia fazer o toturial…

Vou tentar fazer até fim de semana .

2 Curtiram

Boa noite
Tenho essa app há bastante tempo mas não a integrei no Home Assistant. Prefiro o Zanzito porque no vídeo que vi do DrZzs ele diz que consome bastante bateria.
Utilizo a app apenas para ver onde andam mulher e filhos.
Cumprimentos
Sebastião

@sslopes com o Zanzito tb consegues saber isso que referiste em último.

Olá Rodolfo.
O problema é que a minha mulher e os meus filhos têm iphone e não há zanzito para iphone.

1 Curtiu

Mas segundo o vídeo pelo que percebo o consumo da bateria mais ou menos equiparado. Ou percebi mal?

Em relação ao zanzito não noto qualquer diferença. E mesmo com o zanzito e o life360 ligados no telemóvel chegava ao fim do dia com carga. (Isto na fase de testes).

Tenho estado a usar, e a comparar com o gpslogger e com a app da ios. Para já a que me tem agradado mais é a life360. Tanto a life360 como o gpslogger sao bastante melhores k a app do ios em accuracy.
Entre a life360 e a gpslogger embora repostem as localizações quase ao mesmo tempo, noto que a life360 reporta cerca de 1 a 2 minutos antes da gpslogger ( tenho configurado com verificaçao a cada 2 mins).
O que me está a fazer inclinar +ara a life360 é o facto de para alem da localizaçao, trazer tambem outras coisas como, a que velocidade andas etc… e outra razão é que por algum motivo o gpslogger volta e meia fecha-se e deixa de reportar. Tenho de voltar a abrir a app e reporta de imediato.

@maxcalavera
Podes por favor editar a primeira publicação e inserir o links da aplicação para Android e IOS?

@j_assuncao está feito. Mas não tenho a certeza do link da app para ios pois não uso ios e não tenho como testar.

1 Curtiu

Obrigado @maxcalavera!

Sempre as ordens. Eu é que agradeço toda a ajuda que o fórum me tem dado.

Fica o tutorial do life 360.

Estou a adorar esta App. É muito fixe mesmo.

1 Curtiu

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade