Lâmpadas Yeelight deixaram de estar disponíveis no HA após upgrade para 0.115

Olá !

Após o upgrade para a versão 0.115 as 4 lâmpadas que tenho da Yeelight deixaram de estar disponíveis no HA.

image

Quando tento fazer via integração Yeelight diz que não encontra nenhum device

Fiz reset a uma das lâmpadas e fiz toda a configuração na app yeelight (Lan inclusivé) e estou a ter esta mensagem no log

image

Alguma ideia que me possa ajudar a ultrapassar este problema ?

Agradeço desde já

Francisco

Está na documentação da release: https://www.home-assistant.io/blog/2020/09/17/release-115/#breaking-changes

Viva !

Sim, eu li essa informação, mas quando tento adicionar via integração diz que não encontra nada.

Ou estou a interpretar mal a frase “Users currently using that should set up all devices through UI.” ?

Obrigado

Vê se a opção LAN na aplicação está activa.

Eu tenho o HA updated e as minhas yeelight todas estão a funcionar, a única diferença é que agora tenho a integração no UI.

Para utilizares a integração tens de apagar primeiro a configuração que tinhas (e reiniciar o HA) antes de adicionares pela interface.

Tenho o mesmo problema, pela app funciona e tem o LAN ligado também.

Apaguei a integração por yaml e tentei adicionar pela UI e diz que não consegue conectar-se

O mesmo acontece comigo.

Eu comentei já todo o package onde tinha a configuração Yeelight, fiz reset à lâmpada e configurei com com a LAN ligada e não nada acontece

Este erro já foi reportado à equipa de desenvolvimento do HA e aguarda correcção

https://github.com/home-assistant/core/pull/40251

https://github.com/home-assistant/core/issues/40023


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade