Lampadas Tradfri + Phillips + Comando Tradfri

Boa tarde a todos.

Gostava de colocar aqui algumas questões que estou a ter algumas dificuldades e gostaria de ser esclarecido por quem tem e entende e para ajudar a quem da ajuda venha a precisar.

Comprei para teste uma lampada GU10 do IKEA, um comando IKEA com regulação de intensidade e temperatura de cor e um Phillips Hue Bridge v2.

O problema que estou a ter neste momento e depois de instalar todos os softwares e fazer testes, tanto no pc como no telemóvel, deparo-me que não consigo para a mesma lampada, ter a Hue e o comando emparelhado, ou seja, ou fica um ou fica o outro.
Quando faço o emparelhamento do software , clicando no Touchlink, consigo que a lampada fique a funcionar com a aplicação, mas quando emparelho o comando do IKEA, passa a ficar emparelhado com o dito comando e deixa de estar disponível na app. Já tentei fazer o emparelhamento de forma inversa, mas o ultimo emparelhamento é que vale.

Já agora, a versão da lampada é a 2.0.022

Alguém tem a solução para isso ou está na mesma situação ??

Seguiste à risca as instruções que te enviei?

Claro que sim! Inclusive fiz reset à Hue. Emparelha, ou com um, ou com o outro. Os dois ao mesmo tempo, não!


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade