Keypad zigbee (Yale ac-kp?)

Boas.

Tenho todo um vasto conjunto de sensores de portas, janelas, movimento, vibração, etc para o alarme, mas o facto de depender do HA para o activar faz com que na maior parte das vezes fique por activar. Essencialmente preciso de um Keypad físico para isso. Não quero ecrans pela casa, nem carregadores. Pelo que um keypad como o Yale ac-kp seria ideal. A pergunta é: sabem se funciona de forma isolada ou conhecem uma alternativa?
Há um tópico internacional sobre isto, mas apenas com equipamentos Comcast que não se encontram cá. Alguém tem uma solução semelhante?

Cumprimentos,
Carlos

Olá Carlos Castro…
O que eu uso e para já estou adorar é o keypad da linkind…

6626d2ab-d744-40a5-b1f6-4520ded6c4a0.CR0,0,350,175_PT0_SX350_V1_

Funciona por zigbee…

Existe um bluprint para integração no home assistent mas eu até integrei por Nodered fazendo eu a programação (os comandos são por mqtt e como tal é fácil do programar).

Viva, onde compraste?

Comprei o kit inicial na Amazon Alemanha no prime day por cerca de 13€ +portes (estava a metade do preço na da Alemanha)

Eles apenas vendiam o kit inicial todo junto (não vendiam apenas o keypad) mas de qualquer tudo o kit é compatível com home assistante excepto a sirene.

Parece não não estar disponível, não o encontro nem na loja deles

Sim fui agora ver e realmente indica-me que está esgotado… apenas encontro o kit completo mas substituem o keypad pelo comando (a uns meses eu também podia optar por este kit mas claro optei pelo que tinha o keypad).

Algo deste tipo funcionaria?

Preciso de ter um hub 433mhz provavelmente?

bem, tenho procurado tudo. encontrei também o FRIENT Keypad, mas também esgotado/indisponivel em todo o lado.

tudo o que encontro é RF433.

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade