Jogos de Futebol com transmissão televisiva v2

Conseguiste colocar a funcionar?

Sim já. Está top :+1:

1 Curtiu

@vpnobrega, é possivel filtrar para só aparecerem os jogos deste Euro 2024 por exemplo?

Desculpa a demora, mas não dá para colocar filtros.

Boa noite,

Parabéns mais uma vez, pelas imagens esta versão ainda consegue ser melhor que a primeira que já era muito boa.

Fiz todos os passos e algo não está a funcionar, tenho o node red, o sensor aparece com os jogos no Developer Tools, criei dois helpere (texto) mas sem nenhum valor atribuído. Coloquei no ficheiro de config, mas falas 2 sensores eu só vi lá 1, não sei se será isso.

Consegues ajudar, pf?

Boa noite @huguitosilva1

Estive a rever as instruções e na parte final é só para criar 1 sensor. Já editei o tópico para ficar corrigido.
Verifica estas condições para podemos fazer algum despiste do problema:

  1. já tens o sensor com jogos, então o flow do Node Red ficou ok. confirma o nome
  2. confirma que os sensores a criar estão ok quanto aos nomes:
  3. confirma que instalaste os custom cards indicados.
  4. coloca um print da view que criaste

Boa noite,

Obrigado pela ajuda, realmente tinha os helpers com nomes diferentes (repetia o input_text). Corrigi e já dá.

A única coisa que aparece de forma estranha é a imagem de alguns canais, não carregam, por exemplo a Sport TV 3.

Mas de resto, muito top e bem organizado por competição (liga)

Cumprimentos

Boa!

Quanto às imagens da SportTV, o nome do canal começou a vir noutro formato e é necessário adaptar a lógica de mapear o nome do canal com o URL.

Já tenho esse fix do meu lado, vou ver se ainda hoje atualizo o flow ou só o node que tem essa function.

1 Curtiu

Boas!

Excelente, quando fizeres avisa, por favor.

Cumprimentos

Boas,
Não consigo editar de maneira a fazer esse sensor, da-me sempre erro depois.

Essa imagem é do exemplo, não é minha lol

O meu flow no node red home assistant,

Mostra a view do debug messages. Lá pode aparecer mais detalhe do erro.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade