Interruptor sonoff 2 canais

Bom dia
Sou novato nestas andanças, comprei 1 interruptor sonoff 2 canais para testar nos estoros la de casa, consegui por a funcionar mas tenho uma duvida .
Como sei que o motor do esturo te " sem fim " , neste mom ento tenho os interreptures normais de teclas onde um faz subir e outra faz descer, quero trocar pelo snoff mas tenho receio de o snoff estar sempre a enviar sinal e o motor queimar, conhecem alguma forma de verificar esta situação ?

Obrigado

Se pesquisares aqui no fórum por “Madblinds v2” obténs a resposta para a tua questão.

1 Curtiu

Muito obrigado … Grande abraço …

Jorge já pesquisei e li bastante coisa, mas continuo com uma duvida, ser que me pode ajudar ?

sei que com 1 sonoff dual r2 flashar consigo configurar ate onde o estore pode abrir pode abri durante x tempo e fecha durante x tempo, pode so por favor me informar se com o sonoff T1 2CH tamebm consigo fazer essa mesma configuração ??
Obrigado

O Sonoff T1 2CH não serve para o que queres, os relés são fracos para serem utilizados com motores de estores. Por algum motivo não se fala neles no tutorial dos estores…

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade