Integraçao Spotify - Problemas com sources que desaparecem

Boas,

Tenho vindo a tentar utilizar a integraçao do spotify para fazer stream para diferentes speakers (tenho 3 google homes + box androidtv + o desktop como sources) .

Para configurar cada uma destas sources utilizei input selects com cada um destes media players .

O problema é que cada vez que carrego as sources na app android do spotify no tlmv elas aparecem durante uns segundos (posso ver isso através dum componente que mostra as sources do spotify sem necessidade dos input selects) e depois desaparecem passado poucos segundos !!!

Já tentei tudo, carregar as sources da app do spotify em windows (neste caso só consegue encontrar 3 sources e nenhum dos google home), carregar no tlmv mesmo antes de tentar fazer play em uma das sources, etc e nada funciona ! Sempre que mudo de source as sources anteriores desaparecem !

Forçar o play em qualquer uma das sources nao disponíveis através dos input selects tmb nao funciona !

Já li alguns posts com pessoas a queixarem-se do mesmo mas até agora nao encontrei nenhuma soluçao !

Estou prestes a abandonar a ideia de integrar o spotify pois desta forma é completamente inútil !

Alguém já experenciou o mesmo e tem alguma sugestao ?

Obrigado !

As sources so estão disponíveis se estiverem online. No caso do desktop, o software do Spotify tem de estar a correr ou então a página do Spotify Web Player tem de estar aberta. Sem isso a fonte não estará disponível.

O mesmo da aplica ao caso da Box android.

@j_assuncao obrigado pelo esclarecimento !

Eu tenho de facto o spotify smpre aberto no desktop mas estranhamente no desktop n csegue encontrar as sources todas … só no telemóvel !

Por outro lado, mesmo mantendo o spotify aberto no tlmv as sources desaparecem, o que talvez tenha a ver com o facto dos google home nao estarem constantemente em estado online mas entrarem rapidamente em standby / a aguardar .

Nao sei o que possa fazer quanto a isto …


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade