Instalar Hassio na box Tanix tx3 (desatualizado)

desculpa enganei me
superuser
ja tentei varias vezes
ja tentei varias formas
mas sempre igual

Desculpa mas continuo sem perceber o que queres dizer com o superuser. Essa imagem está igual a minha…

desculpa a minha ignorancia.
Home Assistant Supervised
nao devia aparecer algo deste genero

Mas tu tens aí o supervisor. Esse alerta tens de ver o que é. Pode ser só atualizar o debian. Mas faz backup de tudo antes. Nunca se sabe.

Bom dia, eu acabei de comprar a Tanix TX3.
Já ando a organizar o material para começar a instalar.
Agora não consigo é encontrar a imagem.

Comprimentos a todos!

Que tenhas mais sorte que eu caro colega :smiley: aqui por esta banda não consigo sair do buraco xD

Boas malta. Já estou a testar novo método de instalação do armbian. Também reparei estes dias que a imagem tinha desaparecido. Em breve conto em atualizar novamente o tutorial. Tenham mais um pouco de paciência. Obrigado :sweat_smile::sweat_smile:

@maxcalavera se o método de instalação mudar não seria melhor outro tutorial e marcar este como “descontinuado”? É que se meteres neste tópico um novo método de instalação poderá criar confusão. Se depois precisares de ajuda diz.

Sim. É melhor mesmo para não haver confusão.

1 Curtiu

Bom dia, eu ainda estou a espera da Box qie ainda não saiu do vendedor.
Até terça se não tiver de atualização do envio anulo a compra e parto para um mini pc.
Abraço obrigado.

Na minha opinião, parte logo para o mini pc.

se precisares eu tenho a imagem guardada no meu pc ainda
o meu problema é quando instalo não ter IP na box… nem no rooter

caso queiras eu envio-te isso por discord ou assim :wink:

A imagem que está no tutorial deixou de existir. Não, sei bem porque. Mas existe outra pela net supostamente igual. Mas ao que parece tem dado bastantes problemas. Claro que o mini pc é outra loiça sem dúvida. Mas neste momento para a minha utilização a box Android tem sido top. Sem qualquer problema até hoje. A nível de tudo. Agora claro. As coisas evoluem e os tutoriais deixam de ser funcionais. Mas tudo de arranja. Ainda ontem instalei o HA numa tx3. Por isso já está tudo funcional. É uma questão de fazer mais alguns testes e depois partilho com vocês.

1 Curtiu

eu apanhei ai a imagem do joão carlos Ramos da X96 agora tenho de esperar que me chegue a box.
Abraços a todos e um obrigado.
Eu sou eletricista (não técnico habilitado) então despertou aprender mais com isto da casa inteligente :grin:

1 Curtiu

Obrigado fico a espera. :wink:

1 Curtiu

Olá Bruno!
Já há novidades sobre o funcionamento novamente da instalação na TX3?

Boas. A fazer as últimas afinações no script, logo vou testar novamente tudo do 0 e irei criar novo tutorial.

4 Curtiram

Bom dia, alguém me consegue dar alguma dica? Fiz tudo tal e qual o tutorial mas nada, não encontro o ip nem no router, é como se nem estivesse ligado. ainda tentei ligar um teclado na outra usb, mas os números não aparecem e como tal, não consigo por a pass. Pelo putty ja tentei todos os endereços ip que estão ativos e nada… haverá alguma dica? Obrigado.

1 Curtiu

Bom dia. Ontem estive até as 4 da matina a afinar os últimos ajustes. A ver se durante o dia consigo criar o novo tutorial.

2 Curtiram

Bom dia precisava da imagem para a box Tanix TX3 pois não sei qual descarregar no primeiro poste.

Obrigado


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade