Boa tarde,
Tenho um portão de garagem com motor KING GATE ao qual gostava de ligar o seguinte modulo:
Em que terminais devo ligar o dispositivo ?
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um portão de garagem com motor KING GATE ao qual gostava de ligar o seguinte modulo:
Em que terminais devo ligar o dispositivo ?
Obrigado
o esquema que colocaste do portão é muito estranho, tem o pinout da board duas vezes mas com numerações diferentes, tens de ver qual é a tua board e ligar nos 24VDC e no START ao L1 e L2
Este é o esquema de ligações da placa do motor, não entendi a questão de ligar aos 24dc, pois o módulo wifi é alimentado a 240 ac. O L1 e L2 ligo então ao terminal 7 (start)?
ligas o 10 e o 7 ao L1 e L2
e consegues isso mais barato se mandares vir do aliexpress afinal de contas Tuya é chinoca…
Obrigado, vou mandar vir por aí então.
Olá Duarte Santos,
Instalei o modulo que mandei vir daqui no portao interior com sucesso.
Queria agora instalar o mesmo modulo no portao exterior, que tem a seguinte board:
estas a usar os terminais errados, tens de usar o 15 e o 16.
Obrigado Duarte, vou experimentar. Tinha pensado nesses terminais, mas medindo a tensão entre ambos, pensei que ao ligar lá o controlador, estaria a fazer curto circuito aos terminais.
normalmente inputs têm uma resistencia muito alta para poder criar algum tipo de curto circuito.
Obrigado Duarte.
Gostava de partilhar algumas ideias futuras, existe alguma forma de enviar Private Message?
podes falar aqui ou criar um tópico 
Obrigado uma vez mais Duarte.
Vou então criar um topico nesse sentido, mas para já, e tentando aproveitar o blackfriday, o que procura era um monitor/tablet/outro para colocar no hall de entrada, para controlar:
Ou seja, preciso de um ecra para estar a ver uma das camaras, através da app da TAPO, ou abrir os portoes da garagens, através da app Tuya.
Mais à frente pretendo ainda incluir sensores de temperatura e de acionamento dos Ar Condicionado.
A titulo exemplificativo:
Podes dar uma sugestão?
eu tambem no passado andava a ver esse monitor para comprar para a minha casa como central de controlo na zona da cozinha… no entanto pelo preço dele na altura, acho que andava a cima dos 300€ (penso eu) optei por comprar um tablet de 12,7" polegadas da Lenovo Tab P12(280€) ficou por mais ou menos pelo mesmo preço disso. e maior. no entanto para 10" encontras tablets por 100€ na net, a cima dessa dimensão os preços começam a subir.
depois fiz um suporte na impressora 3d e fixei o tablet na parede com um ripado para decorar.
usei um template do GitHub, e ando a altera-lo a maneira que gosto e tem funcionado muito bem para o preço. tens de usar o kiosk para isto funcionar bem, mas se usares a app do home assistant também funciona minimamente bem. https://www.youtube.com/watch?v=vtzaqNQkd6I
Copyright © 2017-. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt