Instalação Modulo Wifi para controlo de estores

Boa tarde,
Antes de criar este tópico, tentei pesquisar previamente e não encontrei resposta à questão que aqui coloco.

• Tenho 7 estores com botoneira individual EFAPEL e, à entrada de casa, uma botoneira de controlo geral dos estores EFAPEL 21283, que permite que controle todos os estores, para cima ou para baixo ao mesmo tempo;

• As ligações são estas:

20250506_200024.jpg

Nesta botoneira, não tenho Neutro,

Pretendo instalar o seguinte disposito para controlo via app Tuya, com as ligações seguintes:

Seria possivel ter a vossa ajuda quanto às ligações que devo fazer, considerando que o que me parece estar em falta é o Neutro?

Obrigado.

queres controlar os estores com um único modulo desses? é isso?

Correto, quero apenas com um módulo wifi controlar a botoneira central dos estores, e não um a um. Obrigado

definitivamente vais precisar do neutro, vais ter de o puxar de outra caixa e passar o cabo, sem isso não estou a ver isso a funcionar. No entanto não recomendo um dispositivo desses para 7 motores, a durabilidade dele vai ser baixa, esses equipamentos estão preparados para fazer comandos para um único motor.
se repares isso tem 5A max, o meu conselho é aplicares um desses em cada estore junto á tomada, ai provavelmente até vais ter o neutro.

e mais uma vez, compra isso no aliexpress o gajo desse site compra-os no aliexpress tambem. poupas metade do preço por cada um…

Copyright © 2017-. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade