Home Assistant Integração Manual

Hello,

Muito inexperiente no HA, já consegui configurar 80% da minha casa e fazer o HA com acesso remoto.

Mas ainda não conseguir adicionar:´

  • Yeeligth MJDPL01YL
  • Xiaomi Philips E27
  • Mi Home Security acmera 360 1080

Comecei pela lâmpada Yeeligth MJDPL01YL com a seguinte configuração no configuratio.yaml file:

discovery:
  ignore:
    - yeelight
yeelight:
  devices:
    "IP da minha lampada"
      name: Living Room

E consigo fazer save e reboot sem qualquer issue, no entanto aparece este error, não sei como resolver.

Logger: homeassistant.components.yeelight.config_flow
Source: components/yeelight/config_flow.py:112
Integration: Yeelight (documentation, issues)
First occurred: 4:40:00 PM (1 occurrences)
Last logged: 4:40:00 PM

Failed to import “IP da minha lampada” cannot connect

Ok noticias fantasticas, pelo menos para mim… haha consegui adicionar “Yeeligth MJDPL01YL”.

Vou agora para a Xiaomi Philips E27

@Rui_Fernandes quando publicares código ou logs deves fazê-lo como texto. Depois deves sublinhar o texto que queres transformar em código e clicar no icone </>. Deverá existir um espaço antes e outro depois do bloco de código para que funcione correctamente. O código em Yaml é muito sensível aos espaçamentos e sem o código devidamente formatado não te poderemos ajudar. E nos logs há pormenores que só devidamente formatados se conseguem ver.
Além disso, existem regras no fórum que devem ser cumpridas e que podes ler nos nossos Termos do Serviço/Regras e na FAQ.`

Vê um exemplo:

Obrigado pelo conselho, corrigi.

Consegues me ajudar na Xiaomi Philips E27, n encontro nenhum post sobre :confused:

E como estás a configurar a lampada?

Honestamente, sou mesmo muito novo em HA :confused:

De momento, sou a tenho na Mi app.

meaning que n sei onde começar numa situação em que não tem o self discovery pelo integration…

vou assumir que vou ter de colocar código na configuratio.yml, mas n sei mesmo como começar… Do que li de outras configurações vou precisar de extrair o token das bulbs, mas será que me consegues direcionar?

Nesse caso aconselho a uma pesquisa aqui no forum que esse assunto já foi falado várias vezes.

Verdade… como sou novo tenho receio e n penso o full scope disto e só procurava “Xiaomi Philips E27” assim que apaguei o E27 apareceu mais coisas haha thanks

2 Curtiram

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade