A melhor forma de instalares o HA no QNAP é criando uma VM (podes seguir o tutorial do proxmox na parte da criação da vm).
Instalar em container (LXC) só se for o HA core. Contudo, ficas sem acesso ao repositório para instalares addons. Caso faças a instalação da versão não core num container LXC do qnap irás ter um problema de container inception, o que resulta em degradação de performance e outros problemas.
A minha recomendação, como dito anteriormente, será criar uma VM (por exemplo com Ubuntu 18.04 lts server) e correr o script de instalação do HA. Esta forma de instalação posso garantir por experiência própria e de outros membros da comunidade que é segura, estável e garantes todas as funcionalidades sem compromissos de performance.
Visto que o teu QNAP não é compatível com o virtualization station, só podes/ deves fazer a instalação do HA core num container LXC. Para tal, garante que o container está com o interface de rede em modo bridge (para teres ip diferente e evitar colisão de portas), e acede ao ip dado a esse container (será diferente do qnap).
O segundo link na minha opinião não deverá ser considerado uma correta instalação por ficares com containers dentro de containers o que poderá causar diversos tipos de problemas.
No teu caso específico, só posso considerar um tipo de instalação: HA core num container LXC em modo bridge. No que respeita aos addons da versão não core terás de instalar container a container.