Olá Nuno!
Eu também tinha containers manuais instalados. Quis fazer um clean install e aproveitei para instalar o hass.io pela Comunidade do Centro de Pacotes da Synology.
Então,
Dentro do “Centro de Pacotes”, vais a “Definições” e no separador “Geral” colocas o “Nível de Confiança” em “Qualquer editor”.
Depois no separador “Origem de Pacotes” adicionas o “SynoCommunity” se não tiveres ainda este repositório.
http://packages.synocommunity.com/
Por fim, dentro do “Centro de Pacotes”, no menu “Comunidade”, pesquisas por “hass.io” e instalas a partir daí.
Ele deverá ficar com estes containers instalados dentro do Docker:
Para contornar o problema que descrevi antes, basta fazer um ficheiro “jobs.json” com o código {"ignore_conditions": ["healthy"]} e colocá-lo na raiz da pasta do hass.io. As mensagens de alerta no Supervisor não irão desaparecer, mas fica a permitir isntalar add-ons, etc, e a funcionar “bem”.