Hass.io no Synology com Docker 18.09.8

Caríssimos,

Instalei o Hass.io no meu Synology NAS através do Centro de Pacotes, tudo estava a correr bem, inclusive com a actualização, até que tento instalar um add-on e apercebo-me de que há um problema.
O Supervisor necessita da versão 19.03.0 do Docker e a versão oficial do meu Synology é a 18.09.8, o que me impede de ter o sistema saudável e que me permita instalar add-ons (por exemplo).

Alguém que conheça uma solução para isto?
Obrigado desde já!

Isto é interessante, eu uso o mesmo setup mas quando instalei não havia maneira de correr o hass.io na synology via docker. Podes dizer-me quais foram as imagens que usaste especificamente?

De qualquer modo eu tenho a mesma versão do docker por isso devo ter o mesmo problema.

Olá Nuno!

Eu também tinha containers manuais instalados. Quis fazer um clean install e aproveitei para instalar o hass.io pela Comunidade do Centro de Pacotes da Synology.

Então,

Dentro do “Centro de Pacotes”, vais a “Definições” e no separador “Geral” colocas o “Nível de Confiança” em “Qualquer editor”.

Depois no separador “Origem de Pacotes” adicionas o “SynoCommunity” se não tiveres ainda este repositório.

http://packages.synocommunity.com/

Por fim, dentro do “Centro de Pacotes”, no menu “Comunidade”, pesquisas por hass.io e instalas a partir daí.

Ele deverá ficar com estes containers instalados dentro do Docker:

Para contornar o problema que descrevi antes, basta fazer um ficheiro “jobs.json” com o código {"ignore_conditions": ["healthy"]} e colocá-lo na raiz da pasta do hass.io. As mensagens de alerta no Supervisor não irão desaparecer, mas fica a permitir isntalar add-ons, etc, e a funcionar “bem”.

1 Curtiu

Boas

Eu tenho um QNAP TS-859 Pro+, dá para instalar o home assistant?

Obrigado

Podes instalar por dois sitios:

ContainerStation

AppCenter

Não sei que versões são mas presumo que sejam a Core.

2 Curtiram

Nao encontrei isso do container, já procurei em todo o sitio da loja e não encontro. Estranho

O Container é num sitio e a App é noutro…

Tens de ter o repositório do QnapClub Store configurado.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade