Google mini tv Philips

Boas, comprei um google mini mas não consigo ligar e desligar a minha tv Philips que tem android tv tendo já chromecast embutido, alguém me pode ajudar.

@pafpinto como tens o google home mini integrado no HA?

1 Curtiu

E por acaso consegues ligar/desligar mais alguma coisa? Os comandos de ligar/desligar estão no Home Assistant?

1 Curtiu

Desculpem, mas ainda estou a começar nisto agora, só tenho mesmo tudo ainda na app google home.
Tenho inserido já uma lampada rgb e uma maquina de lavar além da philips mas esta não funciona com nenhum comando que lhe mande, seja ligar e desligar, ligar youtube ou netflix.
Qualquer ajuda da vossa parte agradeço.

Penso que estás aqui no forum à tempo suficiente para saberes que o principal objectivo é dar apoio e criar conteúdo para a utilização do Home Assistant e a tua pergunta é exclusivamente sobre o funcionamento do GH e não da sua integração no HA…

Dito isto, a box (e/ou o chromecast) têm de aparecer nos equipamentos listados na app Home. Se não aparecer não é possível dar comandos.

Sim eu sei que é sobre outro tema que não é relativo ao home assistant, mas acho que não impede caso saibam de responder para ajudar a mim ou a outra pessoa que precise.
Como eu disse percebo pouco, mas tenho esses 3 aparelhos listados na app home.

Então tens de dar o comando certo para. Pesquisa no google a lista oficial de comandos do Assistant, depois tens lá uma parte especifica do Chromecast.

O problema é que isto é um fórum dedicado ao HomeAssistant. Estar a responder a cenários que nada têm a ver com o HomeAssistant é desvirtuar a própria essência do fórum.
Se reparares a primeira pergunta que te fizeram foi exactamente essa e não foi por acaso.

Se quiseres integrar os teus equipamentos no HA, este é o sitio certo. Caso contrário tens uma internet inteira que fala sobre clouds e integrações entre as mesmas.

This Is The Way

Se vieres aqui perguntar porque é que o teu esquentador não acende quando abres a torneira da água quente, de certeza absoluta que haverá alguém que te poderá responder e ajudar a colocar o esquentador a funcionar correctamente mas a questão aqui chamasse “contexto”…

O custo aqui é de tempo e não de facilidade. Ninguém aqui é obrigado a responder a perguntas que não dizem respeito ao tema especifico do fórum e por esse motivo, tanto da minha parte como da parte do resto da Equipa de Gestão, este assunto fica por aqui. Todos nós estamos aqui e damos o nosso tempo pessoal para ajudar os utilizadores em questões relativas ao HA. Existe um motivo para isto se chamar Comunidade Portuguesa de Home Assistant e não Comunidade Portuguesa de Utilizadores de Domótica com Duvidas…

Como é óbvio, caso algum utilizador queira responder à tua questão (tal como eu o fiz por duas vezes nesta publicação) poderá fazê-lo à vontade.

P.S.: @yaba de facto está fora de contexto mas penso que merece uma resposta.

Mas eu por acaso apontei uma arma a alguém para obrigar a responder?
O que eu disse era se soubessem poderiam responder mais nada.
Agora vai da consciência de cada um.

@pafpinto Por favor tens que lêr tudo o que aqui é escrito desde o começo… é de boa ética responder a todas as questões que te são feitas para irmos ao encontro das tuas necessidades ou não… Fiz te uma pergunta logo no inicio , não me respondeste , de seguida fizeram te outra pergunta ao qual também não respondeste… De seguida disseram te que os equipamentos têm que estar listados na app para ser possível dar os comandos, e a mesma pessoa ainda te respondeu de novo para pesquisares no google na lista oficial de comandos onde tens uma parte especifica do chromecast.
Como vês aqui tentaram te ajudar, mesmo sendo um assunto que não tem ligação directa com o Home Assistant… Não saber, não é nenhum crime… mas não colaborar é sinónimo de não querer ser ajudado. Dito isto, agradeço que pesquises sobre o assunto que realmente tens interesse em resolver, pois já te tentaram ajudar o suficiente dentro dos modos educados.
Obrigado pela compreensão.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade