Google home dificuldades vincular conta com o broadlink

Comprei um BroadLink RM4 mini quando vou a vincular com o google home
Diz o seguinte vinculando sua conta do/da broadlink depois desaparece isso e vai para a parte que diz configure novos dispositivos ou adicione serviços e despositivos existentes na casa
Fiz com o app da ihc e a do broadlink e ninhuma app fica vinculado
Sera possivel ajudar-me

Desculpa a pergunta, mas esta pergunta está relacionada com Home Assistant? Pretendes adicionar o rm ao HA?
Este fórum é sobre isso e assuntos relacionados…
Não que seja proíbido ajudar noutros casos, mas, por favor, respeitem o tema do fórum… :wink:

1 Curtiu

quando referi o google home quis disser home assistant peço desculpa

E como estás a tentar associar o broadlink com o Home Assistant? Podes nos mostrar como estás a tentar fazer isso?

E já agora o que queres controlar com o broadlink rm mini?

Ao broadlink quero add ar condicionado e a tv para ja

1 clico em + no canto superior esquerdo
2 clico configurar dispositivo
3 compativeis com o google abre o gerenciar contas procuro o broadlink e faço o login e me ele nao faz o login e volta para pagina de novos dipositivos ou compativeis com o google

segundo o que sei o Broadlink RM4 ainda nao tem integraçao com o HA

Nao a datas quando vai tar disponivel a intregração ou se vai haver?

@Angry Não tinha reparado que a tua versão era a nova.
Quanto a datas é ir verificando no changelog do HA quando essa versão está disponível.

Obrigado a todos pela ajuda

So espero nao ter comprado a rm4 mini e ela nao servir para nada kkkkkkkk

Uma pergunta nao se sei posso fazer essa pergunta aqui no forum mas se me poderem ajudar agradecia

No app da broadlink nao tem a marca do me ar condicionado e por comando nao consigo por nem ele a ligar nem a desligar nao da para fazer nada o que eu posso fazer para colocar o ar condicionado a funcionar com assistente pessoal

@Angry agradeço que desde o início das tuas perguntas até à última que corrijas tudo o que escreveste, é muito difícil compreender o que escreves. Por favor edita as publicações.
Nota também que isto é um fórum de suporte ao Home Assistant e de tudo o que esteja relacionado de forma directa com o HA, e não suporte a aplicações das marcas salvo raras excepções.

Tive a ver melhor esse link que voce mandou e la falaram de região sera que a Broadlink rm4 mini vai ser reparada esse problema com a ha ou sera melhor trocar para Broadlink rm3 mini


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade