Gateway da Xiaomi desconecta-se passado 2h30m

Boa noite,
Tenho um gateway da xiaomi (lumi.gateway.v3) configurando no hassio com uma serie de equipamentos ligados.
Mas este mesmo equipamento desconecta-se do hassio passado de 2h e 30m sempre. Apenas volta a conectar-se se eu reiniciar o hassio.

Alguém teve este problema? Como resolver?

Bem vindo ao fórum da CPHA @fnrodrigues e não esqueças de ler os nossos Termos do Serviço/Regras e a FAQ.

Se precisares de dicas tens muitas aqui no fórum e se quiseres conversar sobre algum tema para tirar duvidas tens sempre o nosso servidor de Discord! Mas para questões especificas , primeiro usa a LUPA para pesquisares se o tema já se encontra no fórum se não, opta por abrir um novo tópico aqui no fórum pois as respostas às tuas duvidas poderão posteriormente ajudar outros utilizadores.

Boa noite Filipe,

Também tenho um gateway desses mas não estou a conseguir configura-lo no HA.
Alguma dica?

Obrigado,
Rodrigo

Bem vindo ao fórum da CPHA @rodrigocatarino e não esqueças de ler os nossos Termos do Serviço/Regras e a FAQ.

Se precisares de dicas tens muitas aqui no fórum e se quiseres conversar sobre algum tema para tirar duvidas tens sempre o nosso servidor de Discord! Mas para questões especificas , primeiro usa a LUPA para pesquisares se o tema já se encontra no fórum se não, opta por abrir um novo tópico aqui no fórum pois as respostas às tuas duvidas poderão posteriormente ajudar outros utilizadores.

No configuration.yaml:

#Gateway Xiaomi
xiaomi_aqara: !include xiaomi_aqara.yaml

No xiaomi_aqara.yaml

   discovery_retry: 10
   gateways:
    - mac: 7811DCB385C8
      key: <<TOKEN DE 16 DIGITOS DO TEU GATEWAY>>

PS: atenção á formatação do código. os espaços tem de estar todos certos

Fonte: https://www.home-assistant.io/integrations/xiaomi_aqara


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade