Garagem para Robot Aspirador

Boas , deixo aqui o link do meu projeto da minha garagem .

Quem tiver impressora 3D, adicionei peças, e agora também está no repositório fotos do passo a passo, de como executar o projeto.

Qualquer duvida que tenham estou por ai , podem perguntar do grupo do telegram “Domotica Portugal” ou no discord no grupo CPHA.

Abraço

8 Curtiram

Ando a imenso tempo para fazer isto :slight_smile: a ver se é desta…

2 Curtiram

Seria bom se poderes actualizar o link dos servo motores.

Obrigado

Boas, obrigado pelo aviso . Já se encontra atualizado .
Cumprimentos

ESPetacular!!!

Tinha-me este projeto passado ao lado… Sofro do mesmo mal, quando adquiri o Aspirador andei as voltas pela casa à procura de um pedaço de parede livre e com energia por perto e acabou por ficar mal localizado, num canto da sala.

Só uma questão, funciona bem estando estacionado entre duas paredes?
Eu tenho um Viomi SE e segundo o manual necessita um espaço livre nas laterais.

1 Curtiu

O meu Roborock s6 faz mapa das divisões mas se for levantado do chão quando anda na limpeza esquece a localização da dock de carregamento.
Como as docks de carregamento emitem uma espécie de sinal para o robot confirmar a dock, quanto mais esta estiver isolada por paredes ou outros obstáculos menor sera o ângulo desse sinal e mais difícil será o robot captar esse sinal.
Como a tecnologia de navegação varia entre marcas e modelos o melhor sera sempre testar.

1 Curtiu

Desculpa a demora a responder…Sim , funciona muito bem entre as parede que tem ± 45 cm . Neste projeto foi instalado um Dreame D9 . Quanto ao Viomi fazes um simples teste com alguns obstáculos e já ficas a saber :wink:

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade