Flashing sonoff mini por OTA

Boas pessoal,
Estou a tentar flashar um sonoff mini via OTA mas acontece que o Diy tool não detecta o sonoff…
Já fiz todos os passos, tais como colocar o firmewire 3.3.0 no sonoff, colocar o jumper, criar o hotspot no smartphone e ligar o PC à rede do hotspot…
Depois de tudo isso a tool não encontra o sonoff apesar do telefone acusar dois dispositivos ligados…
Alguém tem ideia do que poderei fazer?

Obrigado

O hotspot que criaste no telemóvel tem que ter acesso á internet.
No meu caso penso que mesmo com o hotspot sem acesso á internet que detetava o sonoff, mas quando ia para flashar o tasmota não dava.
Tenta criar o hotspot com acesso á internet.

Neste caso também tenho acesso por 4g no telefone… Mas mesmo assim não me aparece :confused:

@Hayden ve lá se nao falhaste nenhum passo:

@RodolfoVieira fiz já consegui utilizado como hotspot o próprio portátil. Com o telefone a fazer de hotspot nunca encontrava… Agora queria saber é como ponho o interruptor exterior a funcionar no tasmota :confused:

Podes clarificar melhor o que queres dizer com isso?

queria usar o interruptor de parede em conjunto com o hassio… ou é alguma barbaridade minha? Se for peço desculpa pois estou mesmo muito verde neste mundo :frowning:

Não é nenhuma barbaridade tua , contudo o que perguntas já foge completamente ao assunto deste tópico.
Segundo percebi tu não sabes como executar as ligações do Sonoff à tua actual instalação, estou correcto? Se sim, terás que pesquisar no fórum por essa tema, ou abrir um novo tópico.

Sim tens razão, estou a fugir ao tema principal… Vou procurar melhor a solução para isso e se não conseguir abrirei novo tópico sim. Só para te clarificar a minha dúvida não são as ligações, essas eu sei, o problema é que neste momento essas ligações não funcionam, por exemplo, ao fazer um simples bypass nas duas ligações para o mesmo ele simplesmente não responde…

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade