Failed to fetch add-on info - Hassio

Boa tarde,
hoje comecei a ter este erro “Failed to fetch add-on info” quando tento aceder aos addons .

Alguém por aqui sabe a solução ?

Obrigado.

Sem saber detalhes sobre o teu sistema, o erro completo, se fizeste update, etc muito dificilmente alguém te irá ajudar…

também comecei a ter o mesmo problema ontem, também não sei como resolver

@Victor_Moreira e @fbferreiram
Podem descrever com pormenor os passos que dão antes de terem o erro e que repositórios têm instalados?

@j_assuncao
no que toca ao Hassio nem foi feito nenhum upgrade de versão nem atualização de qq Addon.

O que acontece é que quando vou a HAASIO>ADDON STORE aparece um popup a dizer “Failed to fetch add-on info”.

e isto foi de um momento para o outro.

Qual a versão do Hassio? Tenta abrir a num separador anónimo do browser para ver o que acontece.

Será que não consegue info de um addon de um repositório que tenha sido adicionado manualmente? Assim á primeira é o que me ocorre.

Que addons tens instalados?

comigo aconteceu o mesmo, o último add on que instalei foi o Hass.io Google Drive Backup

o mesmo comigo. Hass.io Google Drive Backup

@fbferreiram @Victor_Moreira

Há mais pessoas com o mesmo problema:

@fbferreiram @Victor_Moreira

Façam o seguinte teste: Tentem abrir a página que dá erro com o Chrome e vejam se aparece algum icone no final da linha de endereço. Publiquem aqui a foto sff.

O meu cartão foi a vida .

Tive de voltar a instalar tudo.

acho que vou fazer uma clean install do hassio e reconfigurar tudo, parece que ainda não existe nenhum work around para esse erro

cd /usr/share/hassio/addons/git/7bce6681
sudo wget https://raw.githubusercontent.com/esphome/hassio/master/repository.json

reboot da máquina, não do HA, mas da máquina toda, seja VM, RPI ou fisica.

Depois fazer isto.

A parte só do repositório, o resto já fizeram na primeira parte do post de uma forma mais fácil.
É fazer isto:
Immediately reboot system. Watch your system until it becomes responsive. Go to your addon page, delete the old esphome repository (delete the repository only, not esphome as you might want to backup that first :wink: DO NOT USE THE RELOAD ICON IN THE UPPER RIGHT CORNER. This will remove the repository file immediately.

After removing add the new esphome repository using this URL:
https://github.com/esphome/hassio

This way i got the new esphome repo, but i have my old installation still running. After copying all configs i will delete and reinstall esphome.
Por agora, está resolvido, é ver se dura :stuck_out_tongue:

Obrigado pela ajuda.

Para mim já vai tarde , clean install e integração de tudo novamente .

Obrigado mais uma vez.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade