EWeLink interruptor WiFi vs tasmota

Como assim? Tens de arranjar um template ou, à falta dele, identificar o que faz cada gpio…

Não é isso!
Flashei com sucesso! Como o vejo na rede?! É isso que não estou a conseguir

Fiz da mesma forma que faço com os dual, e não estou a conseguir :grimacing:

Vais ao router e vês qual o IP que ficou atribuído.

@max-men ou fazes como o @j_assuncao disse ou então usas uma app. No meu caso uso android e tenho uma app chamada Fing. Que mostra os ultimos ip a entrar na rede.

Ele flashou bem, mas depois não está a responder aos comandos no termite, para o ligar a minha rede Wi-Fi !

Decide lá afinal qual é o problema, ou não se liga à rede ou não aceita os comandos do Termite?

Flashou bem, como disse!
Mas depois não aceita os comandos do termite (não me expliquei bem, peço desculpa).

Já o tentei flashar novamente e nem isso estou a conseguir

Com que software e com que opções flashaste?

Foi com este tutorial

Com a opção DIO activa?

Eu penso que sim, mas já não consigo ter absoluta certeza (porque já dei muita volta depois disso)

Repete o procedimento mas selecciona a opção DOUT e a opção “yes, wipes all data”.

1 Curtiu

Posteriormente a tudo o que te foi dito coloca tambem aqui o log do termite.
Podes também apenas flashar, esqueceres o termite e apos o flash ele aparece na tuas redes wifi. De seguida conectas te a essa rede , o nome será algo como TASMOTA-68blabla, e de seguida vai te abrir um portal para pores os dados da tua rede. Exprimenta lá.

1 Curtiu

A rede Wi-Fi não me apareceu, isso eu verifiquei

De qualquer forma, assim que consiga vou tentar repetir o processo e colocar aqui mais detalhes

2 Curtiram

Ao fim de algumas tentativas, lá consegui flashar com sucesso e fazer as devidas configurações (Seguindo as tuas indicações).

O tutorial que usei foi este

Obrigado comunidade

1 Curtiu

Para ficar a funcionar como sonoff de impulso, qual é o modulo correto a escolher?

E isso é o quê exactamente?

Está OFF, clicas e fica 1seg ON, e volta a desligar (por exemplo, abrir a porta do prédio)
Só manda corrente para abrir e volta a ficar sem corrente

Isso fazes com o comando pulsetime.

Já vi. Nunca tinha usado esse comando :slight_smile:


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade