Erro Supervisor

Boa noite pessoal. Queria atualizar o HA mas não consigo por causa do Supervisor. Está com os erros como mostra a imagem. Vá vi alguns vídeos a explicar como resolver mas em inglês e esse não é o meu forte, por isso ainda não consegui a atualização. Alguma dica como por isto direitinho?:grin:
Obrigado e bom fim de semana

Qual é o OS onde estás a correr a versão supervisor?

Se estás a correr o HA em cima de Ubuntu, Debian ou similar, corre de novo o script de instalação e esse erro vai desaparecer.

Estou a usar o HA com lubuntu mais docker. Fiz atualização ao sistema e agora só aparece o erro “Esta a executar uma instalação não suportada”
@j_assuncao, quando diz correr de novo o script de instalação, vai apagar tudo ou vai manter tudo igual?
Peço desculpa pela ignorância, mas ainda há alguns termos que não entendo e dai algumas perguntas. :+1:

Vai ficar tudo como estava, irá apenas corrigir alguns pormenores da instalção.

Continua com o mesmo erro, mas já consigo instalar add-ons e até ja atualizou o HA. Mas para ser sincero este erro se não estou em erro esteve sempre presente desde que instalei o HA. Mas como tudo tem funcionado bem nunca me preocupei.

O único SO actualmente suportado é o Debian e, por isso, caso uses outro SO vais ter sempre essa mensagem (não é um erro mas sim uma informação).

@j_assuncao, OK. Obrigado

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade