Erro shelly com novo router

Comprei recentemente dois router novos mas tenho problemas com os dispositivos da shelly. O router principal trabalha como 192.168.1.xx mas os novos trabalham como 192.168.3.xx o que faz mudar o IP dos dispositivos e deixam de funcionar no HA e não os consigo integrar novamente. Quando tento integrar manualmente aparece para inserir o servidor já tentei inserir tanto o IP do dispositivo como o link do server da cloud, sem sucesso. Alguém consegue ajudar?

À partida não deve colar vários routers na sua rede. Esses routers novos são para substituir o antigo ou para trabalhar em paralelo?

Se a intenção é aumentar o alcance Wi-Fi então deve tentar colocar os novos equipamentos em Wireless Acess Point (vulgo AP mode).

Também pode colocar os novos IPs no HA, em último caso. Mas acho que essa configuração com vários routers só vai dar chatices.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade