Erro no acesso com DuckDNS

Boa noite pessoal, estou sem acesso ao meu home assistant depois de configurar o duckdns…

será que há forma de recuperar o acesso sem uma limpeza???

Não me.parece que o erro seja do DuckDNS. Parece ser um erro nos dados de acesso ao HA.

O acesso já consegui recuperar. Tive de ir ao site do duckdns e entroduzir novamente o IP do raspeberry. Mas fora da rede não consigo ter acesso… Não percebo porquê… :sleepy: Da-me este mesmo erro.

Como tens configurado o port forwarding no router?

O problema que eu detectei é que sempre que perco o acesso tenho de ir ao site do duckdns e reconfigurar o meu ip do raspeberry pi. Mudasse sozinho não sei porquê…
Também nunca consegui o acesso pela rede 4g

Parte da resposta para o teu problema já foi respondida no fórum por diversas vezes…

Quanto ao resto não podemos ajudar sem saber qual o teu SO, versão do HA e caso tenhas Hassio qual a configuração do addon.

O IP do Raspberry? O que tens de introduzir é o endereço publico do teu router. E se tens de ir colocar o endereço manualmente é porque isso não está bem configurado.

P.S: Tens um Raspberry e o nome de dispositivo que tens no router associado ao port forwarding é de um dispositivo Android!?!? Não estás a fazer o forwarding para o dispositivo errado?

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade