Erro a aceder a camera - Reolink 410 POE

Recentemente adquiri uma camera REOLINK RCL 410 para instalar cá em casa. Segui os passos descritos neste topico Reolink POE IP Camera Setup.

Testei a camera com o VLC e o ONVIF Device Manager, como já descrito aqui em outros topicos e tudo funciona bem.

Ao adicionr o a camera ao meu UI com o card Picture Glance não me apareçe o video. Ao analisar o log apareçe a seguinte entrada.

2020-09-15 08:39:46 ERROR (stream_worker) [libav.tcp] Port missing in uri
2020-09-15 08:39:46 ERROR (stream_worker) [root] Uncaught thread exception
Traceback (most recent call last):
  File "/usr/local/lib/python3.8/threading.py", line 932, in _bootstrap_inner
    self.run()
  File "/usr/local/lib/python3.8/threading.py", line 870, in run
    self._target(*self._args, **self._kwargs)
  File "/usr/src/homeassistant/homeassistant/components/stream/worker.py", line 49, in stream_worker
    container = av.open(stream.source, options=stream.options)
  File "av/container/core.pyx", line 354, in av.container.core.open
  File "av/container/core.pyx", line 225, in av.container.core.Container.__cinit__
  File "av/container/core.pyx", line 257, in av.container.core.Container.err_check
  File "av/error.pyx", line 336, in av.error.err_check
av.error.ValueError: [Errno 22] Invalid argument: 'rtsp://admin:Sereno?RL?75@192.168.1.80:554/h264Preview_01_main'; last error log: [tcp] Port missing in uri
2020-09-15 08:39:46 ERROR (stream_worker) [root] Uncaught thread exception

O minha versão do HA : 0.114.3, que cumpre o requisito de ser superior à versão 0.9

Picture Glance

type: picture-glance
title: Front Camera
entities:
aspect_ratio: 0%
camera_view: live
camera_image: camera.frontcamera

configuration.yaml

#Enable Cameras
camera:
- platform: generic
name: FrontCamera
still_image_url: !secret Camera_URL
stream_source: !secret Camera_Front_Source

O que pode estar a faltar aqui?

O erro está lá bem explicito logo na primeira linha.

Obrigado jorge, mas o erro não era esse que lá está descrito.
Isso resulta do facto de por engano ter posto um “?” na minha password e o parser estava a falhar.

Viva, estou a ponderar comprar cameras destas, pelo que pergunto se está satisfeito com a compra?

Conseguiu integrar com sucesso e em caso afirmativo, a camera funciona também como sensor de movimento no HA?

Sim, as cameras são boas na relação preço/qualidade é 5 estrelas. Sim integração está feita sem grande problema.

O sensor de movimento não uso. Tenho instalado como software NVR o BlueIris e é ele que faz esse trabalho.

Ab


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade