Obrigado, mas consigo aumentar a luminosidade e baixar na minha fita com este controlador…
Dá para flashar com tasmota?
Obrigado
Eu tenho 2 desses flashados com tasmota a controlar duas calhas LED para aquário.
Devido à necessidade de Watts por parte da calha fui obrigado a usar esse controlados, os outros, tipo Arilux não tinham output suficiente.
No teu caso, é capaz de server os da Arilux
Será importante saber se a fita é alimentada por AC ou DC, a voltagem, amperagem, … entre muitas outras demais informações que possas fornecer. Dizer só que tem +/- não é suficiente e pode induzir outros em prestar informações incorretas.
Normalmente assume-se que uma fita led é alimentada por DC e se tem + e - ainda mais se assume que é DC
Com situações que possam envolver risco pessoal e material não devemos assumir ou partir de pressupostos com informação limitada.
Boas… Acabei de receber isto…
https://a.aliexpress.com/_sqbWJm
Alguém sabe se isto dá para flashar o tasmota…
Obrigado
Dá , mas também integra com o HA sem flash usando a plataforma flux_led
Mas eu não queria usar a cloud… Tenho que o abrir certo? Ou existe outra maneira de flash.
Nao precisas de usar a cloud para usar o flux_led.
Mas pela minha experiência, com tasmota responde mais rápido.
Sim tb quero tasmota
boas
ja abri o equipamento…
vejo 2 pinos GND e um V+ alguem sabe qual é o tx e o rx?
para flash com tasmota, utilizo o nodemcu pyflasher certo?
Já pesquisaste na página do Tasmota?
penso que sera igual…mas qual é o positivo.
da para me dizeres qual é o azul
preto = GND
Vermelho = 3,3v
Azul= ?
Castanho = 100
Laranja= Rx
Amarelo= TX
Certo?
Só precisas desses 5 fios.
GND | VCC | RX | TX | IO0 |
Boas já tenho tasmota no meu equipamento… Alguém sabe qual o código yaml… Que devo usar para aumentar e diminuir intensidade da luz…
Obrigado