Dual Lovelace com permissões ajustaveis?

Bom dia pessoa,

Ando aqui com umas ideias e na versão 0.107 pelos visto ja consigo fazer algo parecido ao que eu quero… Ma parecido não é exatamente aquilo que quero :stuck_out_tongue:

Criei um “user” para a minha mulher, mas quero criar um Lovelace só para ela e sem que ela tenha acesso ao que eu tenho como ADMIN.

Ou seja, quero seja algo parecido com o Windows… cada um com o seu ambiente de trabalho.

É possivel?
Obriogado.

Podes usar o Custom Header e dar permissões a um utilizador apenas para os separadores que queres.

https://maykar.github.io/custom-header/#intro/intro

Pelo que andei a experimentar tambem da se criares um utilizador novo para a outras pessoas no grupo utilizadores e nao em administradores, depois disto copias o teu love lace todo e crias um novo igual ou diferente como assim o entenderes, neste novo vais dar acesso apenas a administradores, assim sendo quando entrar alguem com modo utilizador nao ira ter acesso a nada que seja de administradores, fiz desta forma e funciona…

1 Curtiu

@LcLuis não precisas desse trabalho todo, podes simplesmente ir à configuração do separador e dizer quem pode ver o mesmo.

image

2 Curtiram

Boa boa :slight_smile:
Assim dá para safar a coisas mas a mulher assim tem acesso a coisas que eu não quero.
Optei por fazer como o @LcLuis disse que é mais costumizavel.

Aquilo foi fazer copy/paste e dps foi só adaptar… Ficou impecavel :slight_smile:Já aprendi mais umas coisas :D:D:D:D:D

Obrigado a todos.

1 Curtiu

Ainda não tinha reparado nisso :slight_smile: já está implementado para os separadores de testes :stuck_out_tongue: Assim no telemovel já não aparece a tralha toda :joy:
Contudo mantenho a outra forma que falei também, pois assim oculta as opções de administração , tais como config, addons , entre outros, assim ning mexe no que não sabe :sunglasses: :sunglasses:

Podes fazer o mesmo com o Custom Header que até é mais flexível.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade