Criar rotinas Google home

Boa noite pessoal, sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Adquiri recentemente o Google home mini, o qual já se encontra configurado e a funcionar. No entanto gostaria de criar rotinas e nao encontro está opção no meu Android. Obrigado

E a que tipo de rotinas te referes?

A verdade é que ainda nao pensei nisso, pois como ainda estou a aprender gostava de ter a opção de criar rotinas de modo a explorar o meu assistente. Consegue ajudar-me

@Relgarcia olá e benvindo à CPHA.
O assunto a que tens dúvidas, podes obter aqui neste tópico alguma informação:

Sempre que tiveres dúvidas e antes de abrires um novo tópico, por favor usa o campo de pesquisa no campo superior direito onde se encontra uma LUPA.

Obrigado, assim farei

Tens de ter o telefone em inglês, caso contrário não te aparece essa opção

Assistente como em Google Assistant ou como em Home Assistant?? É que continuas a não explicar o que queres…

Este fórum é de Home Assistant e se o que queres é utilizar o Google Assistant não é aqui o sitio para colocar essas perguntas. Se o que queres é integrar o Google Assistant com o Home Assistant o @RodolfoVieira e o @tmarquespt já te puseram no bom caminho.

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade