Convite à participação de um projeto europeu em Évora

Olá! Espero que estejam todos bem e saudáveis. Estariam interessados em participar de uma entrevista para o projeto POCITYF? Se vive na cidade de Évora e possui um home assistant que esteja associado à gestão do consumo de energia da casa, ou do veículo elétrico ou envolvam também painéis fotovoltáicos, venha partilhar a sua experiencia conosco.

Sou investigadora no INESC TEC (www.inesctec.pt), e participamos do Projeto POCITYF. O POCITYF é um projeto de cidade inteligente, financiado pela Comissão Europeia no progama H2020, que visa a implementação dos Blocos Positivos de Energia, que consistem em áreas geográficas específicas, nas quais a produção de energia renovável é superior ao consumo de energia local.

A entrevista será feita via Skype e não tomará muito o vosso tempo. O objetivo é perceber melhor o contexto do consumo diário energético, as ferramentas utilizadas, assim como a relação dos consumidores com os serviços, com a comunidade e com a cidade histórica ?

Os interessados podem enviar-me mensagem, quando poderemos agendar a entrevista de acordo com a vossa disponibilidade. Também poderei dar maiores esclarecimentos e detalhes do projeto.

Para saber mais sobre o projeto consulte: website: www.pocityf.eu / instagram, linkedIn e twitter: @pocityf

Desde já, grata pela atenção. :wink:

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade