Controlar Estores - Shelly Plus 2PM

Boas,
Sou novo nisto do HomeAssistant e estou ainda a fazer as primeiras configurações.
Instalei recentemente módulos Shelly Plus 2 PM em cada estore da casa, conseguindo naturalmente controlar a partir da App da Shelly contudo, pretendo controlar os mesmos no dashboard do HA.

Instalei pelo HACS o ShellyForHASS e os dispositivos aparecem listados. Não sei agora é como posso criar um cartão no dashboard para controlar cada um do estore, como se fosse um slider, por exemplo.

Podem-me ajudar nisto com exemplos e configurações?
Obrigado.

A integração oficial tem o que pretende creio eu!

Boa noite.

Infelizmente os módulos Shelly 2pm não vão ser reconhecidos como estores (covers).
De momento tenho 2 e estou a ver uma alternativa para criar esses cartões no dashboard do género do Shelly 2.5pm que, esses, sim são reconhecidos como tal.
Deixo fotografias para exemplificar inquérito estou a dizer. Pode-se ver o modelo de cada Shelly utilizado. Os Devs já estão a par deste problema é está na lista de resolução.

Um cartão que pode ser usado é o mushroom cards (cover) que pode ser descarregado no hacs frontend

Acedendo ao Shelly directamente, existe possibilidade de configurar como cover sendo essa alteração reflectida no HA.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade