Configurar o Zanzito em dois telemóveis

@RodolfoVieira como posso adicionar um 2 device na mesma conta? Ou seja, após comprar a licença, se instalar num outro device, este fica em modo trial.
Como é que associo à mesma licença?

Obrigado

@Joao_Ferreira eu acho que o desenvolvedor do programa acabou por não dar mais apoio (acho) ao qual enviavas um email a pedir mais licenças…já várias pessoas o fizeram e ele nunca respondeu.
O que te aconselho a comprar mais uma vez a aplicação para outro equipamento que queiras mas com um email google diferente.
De momento não estou a ver outra forma.

Pois, também fiquei com essa sensação, contudo já lhe mandei uma PM no HA mas não tenho muitas esperanças…
Ele no forum escreveu isto:

Está aqui a maneira como podem adicionar membros da vossa família à vossa conta e partilhar app que compraram.

https://support.google.com/googleplay/answer/7007852?hl=en

@Joao_Ferreira isso resultou?

Pelo menos já partilhei a app com a conta da minha esposa. Logo digo-te. :wink:

@Joao_Ferreira tens sorte que a conta família do Google está disponível desde dia 1 de Outubro de 2018, senão tinhas de contactar directamente com ele.

Já mandei um mail para a conta pessoal dele para saber se ele vai continuar a desenvolver a app ou não e em caso de não continuar se me quer ceder os direitos. Vamos esperar para ver se responde.

@j_assuncaobem, foi mesmo sorte! AHAHAHAH

Yep, só existia conta de Família nos Estados Unidos e mais dois ou três países. Para quem tem filhos é muito bom pelas funções de controlo através da aplicação Family Link e partilha de compras.

Funcionou e muito bem. É como o @j_assuncao diz, escolhes as app que queres partilhar e estás pronto para instalar noutro device.

Boa excelente noticia. É uma boa aplicação pena não haver mais suporte mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade