Configuração HA via web

Bom dia pessoal
Depois de vários dias a bater com a cabeça no HA, por falta de experiência, lá ia tendo alguns sucessos. Cheguei a parte da configuração do HA para ter acesso pela web. Configurei o Duckdns, router e HA e não estava a conseguir, até que vi um comentário que a configuração tinha que ser feita no endereço interno e externo.
Agora não consigo aceder ao HA de forma alguma. Tem alguma forma de apagar os endereços que carreguei? para recomeçar novamente nesta luta :grin:.
Obrigado e Cumps.

Mesmo dentro da rede se acederes
http://<ip_do_ha>:8123
não resulta?

Não consigo das duas formas. Interno com o ip e porta o externo com duckdns

E IP interno com HTTPS?

Olá @j_assuncao Jorge,
Obrigado pela ajuda. Já consegui mas tive quer dar permissões ao broswer e já retirei os endereços externos e internos ate perceber melhor.
Se me permitem… tenho aqui uma questão a nível de redes. Eu tenho o meu router na meo (192.168.1.254) e tenho um router wifi mesh (192.168.68.1) onde esta tudo em wifi porque desliguei o wifi do router da meo que é uma m :zipper_mouth_face: :zipper_mouth_face: :zipper_mouth_face: :zipper_mouth_face:.
No meu pc(ligado ao router) não consigo pingar o HA que esta na rede 192.168.68.xxx o que esta a faltar a fazer no router da meo ou no router Mesh? Obrigado.

Boas tardes
Podem fechar o Tópico.
Já contornei a situação alterei o meu Deco para “Ponto de Acesso”.
Obrigado


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade