O log está bom, tranferi a info incorretamente para o forúm, tudo a funcionar corretamente, sendo que a minha questão era mesmo com sobre alterar o icon de um integration que fiz manual, que já consegui a solução a 100% noutro forum… (Sendo que foi o @ricreis394 que me encaminhou incialmente para o sitio correto nas definições)
Tenho que dar aqui uma crítica construtiva para os fundadores da cpha.
Estou aqui à umas semanas e a maioria dos co-fundadores respondem de uma maneira muito depreciativa e nada construtiva, excetuando o @RodolfoVieira que das poucas vezes que respondeu aos meus posts, corrigiu-me sempre mas também me educou para a maneira correta de fazer as coisas, pois é assim que se desenvolve.
Quando eu tenho mais conhecimento que outra pessoa em alguma matéria, eu não critico depreciativamente, mas sim ajudo-a a desenvolver-se para conseguir chegar pelo menos ao meu nível.
Criar uma resposta a um post apenas com:
não mostra o melhor lado do forúm, até porque não ajuda no crescimento ou desenvolvimento do meu conhecimento, apenas critica de uma forma antipática e com 0 valor de informação o meu erro.
No final, simplesmente levei uma resposta incorreta, e nada aprendi para não cometer o erro novamente.
Um forúm destes é uma comunidade, num país que de facto ainda se encontra muito atrasado neste tipo de tecnologia, que devia ser muito mais construtivo e a incentivar a comunidade portuguesa a desenvolver-se relativamente a esta área de HA.
Considero que não é a maneira que os representantes deste site deveriam comunicar com os seus utilizadores…
Obrigado a todos pela a ajuda.